domingo, 4 de dezembro de 2011

Festinha das meninas

Ontem aproveitei pra retribuir o jantarzinho que as minhas amigas Aline e Juliana fizeram na casa delas. A Juju fez um risoto de brie com lombo e de sobremesa mini waffles com várias geléias e coberturas, um luxo! Elas são irmãs, mas só a Juju que é uma cozinheira de mão cheia(um dia desses pego com uma receita dela pra postar aqui).  E a Aline ajudou... comendo, desculpa amiga, mas seu talento é a pediatria.

Não tive muito tempo pra preparar as coisas, porque cheguei meio tarde do hospital, o que foi ruim e bom ao mesmo tempo, ruim porque quando as meninas chegaram eu não tinha feito quase nada ainda e bom porque a Juju me ajudou bastante!

Comprei várias coisinhas diferentes no supermercado:



uma mistura pra bruschetta de alcachofra e pimentão 

 
 que fez o maior sucesso com a mini pizza coquetel, queijo grana padano ralado e manjericão

proseco rose com cereja


palitinhos de parmesão com creme cheese e presunto de Parma 

Aline e a Lua, que adorou a festinha, sempre caia um presuntinho de Parma no chão, uma torradinha...

tomatinhos cereja com queijo minas e manjericão 


Val au vent com  pate de atum e de salmão com damasco com catchup de manga


creme cheese com nozes que casou muito bem com o salaminho combinação elaborada pela Juju

Val au vent com doce de leite 


Os outros petiscos  foram devorados rapidamente e não deu tempo de fotografar.

Eu a Aline e a Marcelly, minha outra amiga que veio direto do plantão aqui pra casa.


Ela foi dormir a barriga cheia, vai ficar mal acostumado esse bichinho!

Elas tiveram que ir embora cedo, porque apesar do dia seguinte ser sábado, todo mundo tinha que trabalhar de manhã, menos eu, pelo menos não esse fim de semana.

Meninas adorei a presença de vocês, quero que dias como esse se repitam muitas e muitas vezes!





3 comentários:

  1. ain que lindona! amei o post e o elogio... ainda mais vindo de você, minha chef amada!
    pena que não tirei foto com vocês... devia estar dormindo no sofá nessa hora hahahah
    bjão ;]

    ResponderExcluir
  2. hahahah!adorei a Lua de barriga cheia sonhando..ou tendo pesadelos....

    ResponderExcluir
  3. A essa hora vc tava sim no ultimo sono no sofa Juju, da proxima vc tera que sair na foto sem falta!

    ResponderExcluir